Derme é um ruído na sua trajetória.

É olhar para cada detalhe, para fragmentos e suas temporalidades. Nasce do registro do efêmero, de intervenções praticadas por anônimos em muros de uma das maiores metrópoles do mundo. E assim como os muros, telas em branco, são transformados pela arte, em Derme o tecido que arquitetura a roupa é atravessado por essa transformação.

  • 01

    O projeto multi artístico DERME representa a resiliência  associada à flexibilidade e durabilidade do tecido em simbiose com registro fotográfico.

  • 02

    Visa a criação artística em duas vertentes que constituem a possibilidade de realizar uma coleção singular.

Derme é (o) alargamento de sentidos.  

O descascamento da matéria para traçar um fio condutor à busca e  valorização da técnica. O aperfeiçoamento imersivo na dimensão do trabalho  com as mãos. Permeia desde o tapume, o clique, o tecido, o papel, tornando se o todo. É coletivo. É pulsão em abrir o invisível. Ser forma para mostrar o que foi matéria única e  tornou-se parte múltipla no decorrer do tempo, (in)visível.  Delinear novas perspectivas do perdurar fotográfico à matéria.  É experimentação de materiais e objetos. Costurando não objetos vestíveis,  formas, traços, olhar.  

Construir beleza..


Fique por dentro

A coleção Derme está disponíveis em nosso ateliê, encomende a sua, produção limitadíssima.

Todos os preços sob consulta.

Estamos disponíveis para maiores informações.

Entre em contato